sábado, 27 de fevereiro de 2016

Considerações iniciais

Bem vindo ao meu blog!

Primeiramente gostaria de esclarecer que inicio esse espaço por questões simplesmente de hobby. Gosto de trocar conhecimento, ando em blogs para ler seus conteúdos e gosto de escrever sobre ideias que acho oportunas e que merecem serem compartilhadas. 

Tenho uma rotina bem corrida e acredito que não levarei este blog a um nível profissional, usarei mais como um divertimento e um espaço para gerar feedbacks interessantes.

Acredito que ganhamos muito quando compartilhamos algo com o próximo, seja coisas materiais ou conhecimento. É só observar as pessoas bem-sucedidas um pouco e iremos perceber que elas adoram compartilhar um pouco de suas ideias para que mais pessoas experimentem as mesmas experiências que elas.

Sobre o blog, procurarei trazer conteúdos que englobem a esfera do Desenvolvimento Pessoal, a qual considero um assunto de extrema importância a ser discutida em qualquer época (mas principalmente para os jovens).

Não sou o dono da verdade e nem o superior intelectual, apenas gosto de adquirir conhecimento e aplicá-las a mim. Apenas exponho o que penso, cabendo a você concordar ou não. 

Lembrando que só me responsabilizarei pelo o que for dito por mim. Não irei me responsabilizar por más interpretações ou distorções propositais.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário